CFMOTO CHEGA AO MERCADO NACIONAL

 

Desde 2011 nós, que somos o blog mais fissurado pelo assunto, estamos ouvindo falar da Fun Motors, eles oferecem uma linha que começa nos quadriciclos infantis até os modelos 4×4: o CFORCE 450L e o CFORCE 800cc que impressionam até os mais experientes.

A Fun Motors é uma marca relativamente nova no mercado, mas que já se mostrou uma empresa séria, cheia de vontade, que entende da coisa e que realmente quer ver esse segmento crescer.

Mas o que eles fizeram para se diferenciar? Bom, eles começaram a patrocinar um piloto de trilhas e expedições da turma do Amazon Quad Club e Quadri Manaus. O nome dele é Rafael Silva.

Quadriciclo CFMOTO

Rafael Silva Piloto CFMOTO

Meu primeiro contato com a Fun Motos foi bem informal, eles acompanhavam os vídeos do AmazonQuad Club e viram que eu já pilotava um quadriciclo da CFMOTO e me ofereceram um patrocínio. Basicamente desde o começo a conversa foi de trilheiro para trilheiro, descobri que a marca está tão motivada quanto eu a mudar o cenário atual desse esporte no Brasil.

Ele conta que já conhecia a CFMOTO antes de receber o CFORCE 450L da Fun Motors, mas diz que essa linha nova está incrivelmente superior, sem contar que eles possuem todas as peças de reposição à pronta entrega para não deixar ninguém na mão.

 

O Rafael anda bem ocupado esse ano, na terceira semana de julho teve a edição 2016 da trilha do Riacho Doce, onde o Amazon Quad Club e Quadri Manaus marcaram presença com mais de 120 quads e UTV’s. Ele disse que essa trilha demorou cerca de 11 horas para ser concluída, foram mais de 70km. Foi o primeiro grande desafio para testar de verdade o CFORCE.

DCIM101GOPRO

Trilha do Riacho Doce 2016

 

Vi e ajudei muitos quadris a sair dos atoleiros, vi quadris novos parando por algum defeito, vi pneu furando, me perdi e andei mais de 2 horas sem ter a mínima ideia de onde estava, mas o azulzinho da CFMOTO aguentou bem o tranco.

Imaginem a diferença que faz em uma situação extrema, onde você percorre pelos piores obstáculos, ter na mão um quadriciclo totalmente equipado como esse: automático com câmbio CVT Canadense, 4×2/4×4 com reduzida e acionamento eletrônico, guincho para 1.200 KGS e assento para duas pessoas, todos itens de série.

E não para por aí, diz que o próximo desafio será mês que vem (02/09/2016) na expedição Brasil X Venezuela na trilha Raposa Serra do Sol, onde serão mais de 4 dias de trilha, cerca de 660km dentro da mata, um grau de risco avaliado 9/10 (na avaliação dos trilheiros mais experientes) de fato um teste de resistência. Eles saem de Manaus dia 02/09 e voltam dia 07/09. Fiquem atentos, em breve mais informações.

Caso vocês queiram conhecer melhor a Fun Motors acesse: www.funmotors.com.br

Deixe uma resposta