Diário De Bordo Rally Dos Sertões 2014

 

Olá meus caros leitores da Quadriciclo Brasil, tudo bem com vocês? Como muitos já sabem, está chegando a hora de acelerar no maior Rally sem fronteiras do mundo, o Rally dos Sertões 2014, que acontecerá entre os dias 20 e 30 de Agosto de 2014. O Rally dos Sertões, na sua 22ª edição, traz um roteiro totalmente inovador, desbravando as regiões dos estados de Goiás, e Minas Gerais, largando, no dia 24/08 de Goiânia e finalizando, pela primeira vez, em Belo Horizonte, no dia 30/08.

A prova é válida pelo campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e pelo Mundial de Rally Cross Country, para as modalidades

Quadriciclo Scrambler 850 Pedro HTC

Foto: Ângelo Savastano

motos e Quadriciclos. O evento, atrai pilotos do mundo inteiro e é conhecido pelo alto nível técnico, trazendo disputas emocionantes, e pelas árduas especiais, que levam o piloto e a máquina ao seu limite extremo.

Pela primeira vez na história da competição, os competidores de moto e Quadriciclo contaram com um GPRS, um dispositivo que rastreia os participantes em tempo real, no qual patrocinadores, familiares e amigos poderão acompanha-los pelo computador, tablet ou smartphone. O rastreamento será realizado pela empresa 4 Rastreamento, e os competidores serão localizados via website da mesma (Link do site).

Rally dos Sertoes Quadriciclo

Foto: Ângelo Savastano

Claro que a Quadriciclo Brasil não poderia ficar de fora de um evento desse nível, e para trazer o melhor do evento para sua casa, que fechamos parceria com a Equipe QuaTrilha do Cerrado, do piloto de Quadriciclo Pedro Henrique Teixeira Costa, e com a empresa Ângelo Savastano Photo Sports. Durante a competição, iremos realizar um diário de bordo, onde postaremos, diariamente, tudo que aconteceu em cada etapa do Rally Dos Sertões 2014, com comentários na visão dos pilotos e das equipes. Neste diário, presenciaremos todos os sofrimentos e perrengues, e também as alegrias e superações, que uma equipe estreante passa num rally desse nível. Na Quadriciclo Brasil é assim, você só fica por fora de tudo que acontece no mundo Off-Road se quiser! 😀 #QuadricicloBrasil #QuaTrilhaDoCerrado

Deixe uma resposta