Empresário é Preso em Praia do RN Após Fuga em UTV

 

Fuga UTV praia no RN

Um empresário de 55 anos foi preso com seu UTV na tarde deste sábado 20 de dezembro na praia de Camurupim – RN, após ser perseguido por uma equipe da PM que coordena a Operação Lei Seca no estado em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito.

”O portal G1 publicou uma matéria visivelmente sensacionalista e tendenciosa com o vídeo incompleto (cortado no final)” Afirmou um leitor anônimo. Cliqeu aqui para ver a matéria

Evite esse transtorno… Sempre verifique se no local é permitido o uso de Quadriciclos e UTVs, tenha cuidado ao extremo com os banhistas e caso seja abordado, nunca optar pela fuga. Mesmo que pense ser um assalto (conforme afirmou o empresário do vídeo) não vale a pena arriscar a sua vida e a dos outros. Sejamos conscientes!

Deixe sua opinião…

3 comments on “Empresário é Preso em Praia do RN Após Fuga em UTV”

  1. Brayan Coelho

    Ainda ofendem o empresário, putz o quad é dele, não fez mal a ngm só errou pq correu.

  2. Flavio

    Tratam o rapaz como banido…já passou da hora de reivindicarmos a legalização do uso do quadriciclo nesse País, pois o número de usuários só cresce, e os fabricantes do mesmo não tomam uma atitude para que isso ocorra de uma vez por todas..o que não pode é sermos tratados como bandidos por usar um veículo liberado para venda , mas que não pode trafegar em lugar nenhum…só no Brasil mesmo..

  3. PedroIvo420 PedroIvo420

    (Eu não conheço todo o desenrolar da história) Mas acho que se o carro que estava em perseguição fosse de fato uma viatura da polícia, como uma pessoa pensaria ser um suposto assalto? No RN os bandidos estão roubando até nos carros da polícia? hehehe
    Aqui no Ceará há diversas praias que possuem placas de proibido tráfego de veículos, geralmente nas proximidades das barracas, onde o movimento é maior. E há outras praias que por já ter fama de lotadas quase não possuem essas placas.
    Acho que primeiramente de-se partir do bom senso do portador do UTV ou ATV. Tem uns irresponsáveis que ficam empinando ou fazendo zerinho no meio dos banhistas! Pode-se legalizar o trafego em todo o Brasil, mas temos primeiramente que ter a consciência de que cada um tem o seu direito de usufruir de um pedaço da praia (sem está preocupado em correr risco de ser atropelado).

Deixe uma resposta