Problemas com Honda Fourtrax 420

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  leomaysouza 1 ano, 4 mes atrás.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2677

    BrunoLM
    Participante

    Olá quadrilheiros , no último final de semana estava fazendo uma trilha em um canavial com meu Honda Fourtrax 420 2011~12. Estava chovendo e no caminho se formaram muitas poças d’água, o que logicamente não impediu a trilha, pelo contrário só melhorou. Entretanto , após passar por algumas poças rasas a uma velocidade consideravelmente alta, meu honda começou a desligar, como se estivesse faltando combustível, e não conseguia ligá-lo por alguns instantes. Posteriormente, ao ligar e retomar a trilha, o honda passou a dar ”tiros” . Gostaria de saber se alguém tem conhecimento ou já teve o mesmo problema, e qual a solução.

    Desde já, obrigado

    #2678

    Se o quadri ou a moto dá tiro pelo cano de escape é suspeite de defeitos elétricos. No seu caso como teve água, provavelmente seu quadri está com com a vela queimada… O teste básico é retirar o cachimbo e dar a partida, se não saltar uma faísca forte (azul) pode trocar a vela…

    #2793

    leomaysouza
    Participante

    Amigo, verifica duas coisas:

    Cachimbo da vela pode estar rachado e quando vc passa na poça entra água ali…

    Cabos da bateria mal apertados. O honda não fica ligado só no alternador… ele precisa que o contato na bateria esteja plugado para continuar ligado.

    Abraços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.