Quadriciclo Can-am Bombardier 400cc Ou Honda Fourtrax 420cc

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por  Salgado 8 mes atrás.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

rmmdfv
    Participante

Qual a diferença desses dois quadriciclos ?? porque o Honda é mais usado do que o da can-am?? comprei o da can-am e achei maravilhoso, porque o preço do Honda esta absurdo com o preço dos usados da p comprar um 0km ai acabei comprando um can-am mesmo..

PedroIvo420
    PedroIvo420
    Participante

Bom dia!
    Cara <span style=”text-decoration:underline;”>ao meu ver</span> que o que mais prevalece na escolha entre os dois é o quesito preço. Vi um Can am 400cc ano 2014 para vender no valor de 25 mil, ou seja, é praticamente o valor do Fourtrax 0 km!
    Eu tenho um honda 420 e não me arrependo nenhum pouco da compra!

Gustavo Harraquian
    Participante

Eu tenho um canan 400 2014 fazendo um ano agora é não me arrependo em nenhum momento de ter comprado. Parabéns pela compra.

rmmdfv
    Participante

Obrigado,em questão de pneu aondr posso comprar ?? Confiável

leomaysouza
    Participante

Bom dia amigo… Eu tenho um honda a dois anos e comprei um can am outlander 400 a um mês…

O honda é mais pau pra toda obra, mais barato pra adquirir e dar manutenção. Achei que o honda dá impressão de ser mais forte pois tu consegue administrar a marcha…esticar quando precisa. Porém é todo secão, no final da trilha vc sai todo doído, suspensão traseira independente faz uma falta danada…

O can-am tem muito mais mimos, suspensão independente, bloqueio visco-lok no diferencial dianteiro, painel digital, é mais alto o que faz vc passar nos lugares com mais facilidade… O guidão é muito mais leve que o honda. De estrutura também parece ser mais forte. O problema é que as peças são mais difíceis de encontrar e a correia cvt gasta muito rápido, isso quando não entra agua e você tem que ficar uns 10 minutos parado até ela secar pra poder andar.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços

Salgado
    Participante

Bom dia pessoal.
    Não tenho ainda meu quad. Estou c muitas dúvidas em relação à qual devo comprar. Já decidi q será um Can am ou um fourtrax. Mas ainda não decidi qual dos dois. Hoje o preço do Can am eh 30000 ,00 o fourtrax 28000,00 ou seja, não muda nada. Sei das diferenças entre os dois porém muitas dúvidas em relação a manutenção. Estou bem voltado a comprar o Can am por ter pontos positivos em relação ao concorrente. O meu uso não será p trilhas no começo. Pretendo usa lo em búzios região de praia no Rio de Janeiro. Então tenho dúvidas qto ao fato de deixar sem uso por duas ou mais semanas mesmo tendo alguém p ligar lo. Sei q o honda aqui pode mexer mas o Can am nem todos., bem como sei quem cabo frio tem uma pessoa q faz manutenção rotax. Vale realmente a pena ter um quad nessa situação? Da muita manutenção??? Sei usarei muito, mas tb não queria ter algo que me desse muito trabalho em relação a manutenção. Algo me diz q devo ter um Can am…rsrsrs
    Gostaria muito q me ajudassem nessa escolha se valeria a pena ou não. Pq comprar algo caro q sempre q for usar eu tiver q levar a um mecânico, não valerá a pena.
    Obrigado

Salgado
    Participante

Bom dia pessoal.
    Ainda não tenho meu quad, mas em breve terei. Estou com umas dúvidas e acho q vcs poderão me ajudar.
    Preço. Can am 30000,00 fourtrax 28000,00 quase iguais
    Sei das diferenças entre os dois. Sei q o Can am eh um pouco superior em suspensão, motor, painel, transmissão porém isso não significar ser o melhor.
    Minhas dúvidas são em relação a manutenção. Minha proposta será para usar em búzios região serrana do Rio de Janeiro. Porém desprovido de assistência técnica. Em cabo frio tem honda bem como tb tem uma pessoa indicada p mexer no rotax. O uso será de uma vez ou duas no mês, ou seja, terei problemas em deixar esse tempo sem andar? Terei uma pessoa q irá liga lo uma vez por semana. Pq para ter algo caro que dá muita manutenção, não vale a pena. Lógico q no início irei usar bastante mas depois será normal. Sei q peças honda eu tenho com facilidade e o Can am são importarás e caras. Aonde moro, Niteroi, tem revendas Can am e honda então acho q não terei problemas c peças. Mas minha preocupação é a manutenção. Realmente dá muita manutenção??? Será que valerá a pena ter um quad ???
    Enfim, qual dos dois realmente vale mais a pena?? Apesar de q estou bem voltado a comprar um Can am. Rsrsrs
    Obrigado.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.