Suzuki Kingquad 400AS 4×4

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Bruno Ferreira Bruno Ferreira 2 anos atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

MSC
    Participante

Boa tarde! aqui na minha cidade tem um Kingquad 400AS 4×4 de ano 2008 para vender.
    O dono está pedindo 18 mil por ele, mas eu achei o valor um pouco alto para o mesmo, quanto voces acham que seria justo desembolsar por ele? Tendo em vista que ele está parcialmente conservado para um 2008 e funcionando corretamente.

Abraço!

Olá amigo! Eu já tive um kingquad, o meu era 2009 e eu comprei ele zero em 2011. Talvez por isso, o dono do 400AS que voce está interessado, esteja pedindo esse valor porque ele deve ter pago uns 24mil a pouco tempo. Eu não sei porque os quadris zeroKM da Suzuki eram vendidos sempre 2 a 3 anos a menos do ano vigente, talvez pelo Brasil ter pego o restante dos lotes… Enfim, acho o Suzuki uma excelente máquina! Você compraria um fourtrax 2012 por por esse preço, mas o suzuki tem mais recursos e que fazem a diferença! Além disso, eu dou mais valor a uma boa máquina bem conservada de que ter um inferior mas que seja do ano. Você já andou no fourtrax e no kingquad? Se nao andou vale a pena experimentar! Outro ponto a considerar é que a conservação em quadriciclos é mais valorizada de que em automóveis em relaçao ao ano.
    espero ter ajudado, abraços!

MSC
    Participante

Boa noite Bruno! Então o quadriciclo realmente está no preço? Muito obrigado.
    Nunca andei em um kingquad, mas um amigo proximo já e me recomendou bastante, até agora so andei no bom e velho hondinha rs.
    Um abraço meu amigo, obrigado pela ajuda!

Eu acho que uns 17mil seria uma excelente oferta! de nada ! :wink:

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.