Itaipava Off-Road Agita a Região Serrana do Rio de Janeiro com Rodada Dupla

 

Neste final de semana (20 e 21) a simpática Itaipava-Petropolis na região serrana do Rio de Janeiro e conhecida como destino de turistas do mundo inteiro com seu eco turismo e sua refinada gastronomia foi o ponto de encontro dos participantes vindos dos estados de RJ, MG, ES e SP para a disputa da 5ª Etapa da Copa Sudeste de Rally Indoor e Iº Itaipava Off Road de Regularidade.

Rodada dupla para ninguém botar defeito. No sábado para as equipes da modalidade REGULARIDADE, já no domingo foi a vez do IN DOOR agitar a galera.

Adrenalina e belas paisagens foram os ingredientes para o sucesso do rali de regularidade. Laços e balaios de tirar o fôlego, passagem pelos vales e montanhas que cortam as serras da região fizeram a alegria das equipes nos 70 km de roteiro.

No domingo moçada que curte o indoor teve a sua disposição uma pista de 1.400 m onde foram disputadas as provas de velocidade. Na categoria Quadri o piloto do Espírito Santo,  Nelson Cunha  com uma tocada forte ficou com o titulo de campeão.

Savastano Photo Sport

Texto e fotos: Angelo Savastano

Deixe uma resposta