Polaris Anuncia Calendário de Eventos Off-Road

image001

Polaris Cup e Polaris Experience Day prometem muita adrenalina e diversão na temporada 2015.

image003

A Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), anuncia o calendário de ações destinadas aos entusiastas do mundo fora-de-estrada.

Após grande sucesso e repercussão das edições anteriores, que contaram com a participação de pilotos renomados, além de um crescimento significativo no número de inscritos, as temporadas de 2015 da Polaris Cup e do Polaris Experience Day prometem levantar muita poeira.

 

Polaris Cup

          image006 A 3ª edição da Polaris Cup, campeonato exclusivo para clientes da marca, contará com cinco etapas, além do Super Prime junto à última etapa, que passarão por diferentes regiões do Brasil, como Ceará, Minas Gerais e São Paulo. O regulamento da competição segue o do Campeonato Brasileiro de Baja.

           A temporada 2015 permanece com o mesmo modelo da edição anterior, apresentando quatro  categorias: RZR S 800, RZR 900, Super Production, que contempla o RZR XP 1000 e demais RZRs,  com preparação de motor, e a modalidade feminina, que vem crescendimage008o a cada temporada, reforçando  ainda mais o clima familiar do campeonato. O Super Prime, lançado na temporada de 2014, mantém o mesmo formato e contemplará os oito melhores colocados de cada categoria na última etapa do campeonato.

“A Polaris Cup ganha mais adeptos a cada temporada. No ano passado, recebemos, em média, 30 participantes poretapa. Além de atrair grandes nomes do universo off-road, como Zé Hélio e Helena Deyama, a Polaris Cup se consagrou como uma porta de entrada para os iniciantes nas competições fora-de-estrada”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca na América do Sul.

Polaris Experience Day

 

image010O Polaris Experience Day, realizado em parceria com as concessionárias da marca, promoverá experiências únicas com muita adrenalina e segurança em 15 cidades de diversas partes do País. O evento, organizado pela Rota Brasil, empresa especializada em eventos off-road, passará por Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

 Além de aproximar os proprietários de ATVs e UTVs em um passeio com muita diversão e segurança, o projeto permanece com sua ação de sustentabilidade ambiental, revertendo o número de inscrições em mudas de árvores a serem plantadas em cada região.
image012

“O Polaris Experience Day atraiu mais de 600 participantes e percorreu aproximadamente 12 mil quilômetros pelo Brasil, em 2014. A ação se mostrou uma importante ferramenta de vendas, tanto para quem já possui modelos Polaris, que aproveitou para trocar ou adquirir mais um, quanto para quem possuía um modelo da concorrência, que tinha vontade de conhecer nossos produtos. É a oportunidade de nossos clientes e amigos sentirem na prática os diferenciais técnicos dos veículos da marca”, comenta Rodrigo.

image014

Para participar do Polaris Experience Day é preciso ter um veículo ATV ou UTV, independente da marca do fabricante, além do uso imprescindível de todos os equipamentos de segurança como capacete, luvas, óculos e calçado apropriado – tanto para pilotos quanto para os acompanhantes.

Calendário Polaris Cup 2015

14/03 – Brotas (SP)

23/05 – Inhaúma (MG)

29/08 – A definir (SP)

24/10 – Fortaleza (CE)

28/11 – Itupeva (SP)

29/11 – Itupeva – Super Prime (SP)

 

Calendário Polaris Experience Day 2015

07/03 – Nova Lima (MG)

14/03 – Cachoeiro do Itapemirim (SP)

21/03 – Niterói (RJ)

11/04 – Itupeva (SP)

30/05 – Campo Grande (MS)

13/06 – Brasília (DF)

27/06 – Fortaleza (CE)

04/07 – Recife (PE)

11/07 – Maceió (AL)

24/10 – Porto Alegre (RS)

31/10 – Caxias do Sul (RS)

07/11 – Joinville (SC)

14/11 – Brusque (SC)

21/11 – Curitiba (PR)

28/11 – Ponto Grossa (PR)

Informações sobre as etapas, inscrições e fotos de todas as fases da Polaris Cup e do Polaris Experience Day são encontradas através dos sites: www.polariscup.com e www.polarisexperienceday.com.br, respectivamente.

Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2014, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 61 anos de história, possui 8.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo.

A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora das marcas de motocicletas de alta cilindradas, Indian® e Victory® e do inovador SlingShot®.  A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®.

Mais informações sobre a linha completa de veículos off-road da marca em www.polarisbrasil.com.br.

Deixe uma resposta