Polaris RZR XP1000 XP1K

 

Não tente, pois você pode morrer… Há não ser que você seja um piloto profissional e tenha um UTV Polaris fortemente modificado. O Polaris RZR XP1000 2014 é um dos UTVs mais poderosos e avançados do mercado. Com o lançamento desta máquina, a Polaris teve que redefinir completamente sua estrutura, e segundo a Polaris não há combinação melhor de diversão e desempenho. ”Queríamos construir sobre essa plataforma e mostrar ao mundo o quão incrível é o XP1000 – por isso criamos o XP1K.”

UTVUnderground.com, Mad Mídia, Championship UTV e o piloto Pro-Lite RJ Anderson para conduzir o RZR XP1K, juntos, para colocar em prática um verdadeiro espetáculo Off-Road de acobracias e performace.

”Montamos um Time Off-Road dos sonhos para construir dois RZR XP1K UTV, para que pudéssemos tentar as acrobacias mais fantásticas e desafiadares de UTV jamais filmadas. Nossas máquinas RZR XP1K começou como um estoque ósseo do Polaris RZR XP1000 2014 – e foi sendo construída com a ajuda do mestre de suspensão, Randy Anderson da Walker Evans Racing (construtor de UTVs de corridas), piloto Mark Holz da ”HOLZ Racing Products”, Kevin Kroyer da Kroyer Racing Motores e o especialista de turbo da Polaris, Trey Lokey da MCX-USA Turbos. Nós também temos uma tonelada de apoio de técnicos da Polaris – que foram essenciais para nos ajudar dar vida a estes veículos.”

”O local que escolhemos para XP1K é chamado de Eagle Mountain. É uma mina de ferro abandonada logo a leste de Palm Springs, Califórnia, que tem sido usado em vários comerciais de TV e filmes. Nosso vídeo não possuem máquinas de matar futuristas, mas foi o perfeito parque off-road para mostrar habilidades de condução agressivas do RJ Anderson, o controle do carro, e a potência e durabilidade do novo XP1000 RZR.”

”O objetivo deste projeto era simples. Queríamos compartilhar o nosso amor de UTV com o mundo.”

Mantenha o controle de todas as notícias e informações da XP1K em www.XP1K.com!

Deixe uma resposta