Polaris Sportsman ACE

A Polaris Apresenta um Novo e Revolucionário UTV

Comemorando mais de seis décadas de existência, a Polaris apresenta um inovador e revolucionário modelo de UTV off-road para as linhas de 2014. Trata-se do Polaris Sportsman ACE, que apresenta um design completamente modificado e moderno, com um chassis “sit-in”, mais ágil e mais fácil de operar. A arquitetura do novo modelo apresentado pela Polaris combina o tamanho e agilidade do Sportsman(ATV) com a segurança e conforto do RANGER RZR (UTV).

Quadriciclo Polaris ACE 2014 Comparaçao

O Sportsman ACE foi projetado para ser um UTV centrado apenas no piloto, já que não há espaço para passageiros.

O Sportsman ACE da Polaris vem equipado com o novíssimo motor Pro Star (EFI), com 32 cavalos de potência, e também cumpre com todas as características do ATV. A fabricante continua apostando na alta qualidade e, sobretudo, na versatilidade dos seus veículos, que se adequados, cada vez mais, às necessidades e exigências dos seus condutores, desde aqueles motoristas que procuram apenas o lazer e as aventuras pilotando um TT, até aos motoristas que necessitam de um veículo que ofereça ajuda extra para as mais exigentes tarefas, sendo agrícolas ou outras. O Sportsman ACE veio para revolucionar o mercado dos off-roads.

 Expectativa de lançamento no Brasil

Segundo a fabricante, o preço do Sportsman ACE ainda não está definido e, por enquanto, não há informações sobre a data em que o veículo estará disponível nas concessionárias do Brasil. Atualmente, a Polaris oferece a linha de UTVs esportivas composta por modelos, como: RZR 570, RZR S 800, RZR 900. A expectativa, no entanto, é que os inovadores quadriciclos Sportsman ACE, que podem ser utilizados para lazer ou até para trabalho, cheguem ao país no segundo semestre do ano. O lançamento do veículo é aguardo pelos que apreciam os UTVs de alta qualidade da Polaris, agora num modelo mais esportivo ainda.

Características do Sportsman ACE Polaris:

Largura: 1,219 mm
Eixos: 1,562 mm
Peso: 379 kg
Rodas dianteiras: 208 mm
Suspensão traseira independente: 240 mm
Oferece a possibilidade de inclusão de tração nas quatro rodas;  
Oferece a possibilidade de inclusão de tração nas quatro rodas.  

 

Deixe uma resposta