Quadriciclos em área de proteção ambiental

 

Bom dia seguidores! Como muito de vocês já sabem, cerca de 30 Quadriciclos e 70 Bugres foram apreendidos em operação na Praia do Gunga, AL. Veículos estavam transitando em área de proteção ambiental.

O vídeo que circulou pela internet é realmente muito chocante – 1º pelas tartarugas que foram mortas, 2º por que foram atropeladas pelos quadriciclos e 3º pela capacidade da pessoa que gravou o vídeo, que ao invés de ajudar naquele momento, deixou acontecer… Link do vídeo.

Toda semana no Brasil acontecem coisas belíssimas no mundo Off-Road, mas infelizmente em nosso país, desgraça dá mais audiência do que beleza e claro que uma cagada dessas não ia ficar de fora da mídia. Se ao menos fossem pacíficos, mas usam termos como: “terror” “quadriciclos matam” “quadriciclos esmagam” etc…

Sabemos que os culpados não foram “apenas” os condutores. E que esses condutores nem são praticantes do “esporte”. Mas infelizmente o esporte perde pelo erro de todos.

Queria expor a minha indignação e também pedir mais cuidado por onde andamos para que o esporte continue crescendo!

Quadriciclo de conservação ambiental na Flórida.

Quadriciclo de conservação ambiental na Flórida.

1 comment on “Quadriciclos em área de proteção ambiental”

  1. Bruno

    Pois é, São pessoas que nunca fizeram e nem sabe oq é uma trilha de verdade… compram um quadriciclo , pelo simples fato do poder aquisitivo e não pelo prazer de trilhar no mundo off Road.

Deixe uma resposta